10 de setembro de 2013

Maragogipe: Meta Cursos e Treinamentos inicia período de matrícula no município

A Meta Cursos e Treinamentos implantou, no município de Maragogipe, com o apoio da Fundação Vovó do Mangue, cursos profissionalizantes de curta duração (3 meses) nas seguintes áreas: Cabeleireiro, Estética Facial e Corporal, Maquiagem, Informática VIP, Montagem e Manutenção de Micro, Auxiliar Administrativo, Mecânica de Moto, Atendente de Farmácia, Eletricista com NR10 e Construção Civil.

MATRÍCULAS:
Nos dias 12 e 13 de setembro - quinta e sexta-feira -, das 08 horas às 18 horas, acontecerão as matrículas. Fique atento. A matrícula custa 30 reais, e as mensalidades serão 39,90. As matrículas serão efetuadas na Fundação Vovó do Mangue.

O material didático não está incluso, mas poderá ser pago com cartões Visa e MasterCard

CURSOS:
Os cursos serão ministrados no espaço da Fundação Vovó do Mangue (Associação Atlética Maragogipana). Segundo informações do responsável pelo curso em Maragogipe, Samir Silva, os cursos  presenciais serão ministrados no período noturno, terão certificados, professores qualificados, e uma aula semanal com duração de três horas.

Cabeleireiro - Duração 3 meses
Assuntos: Anatomia e Histologia da Pele, Estudo do Cabelo, Noções Químicas, Lavagem e Tratamento de Cabelo, Técnicas de Corte de Cabelo, Descoloração, Mechas e Reflexo, Colorimetria, Desondulação, Ondulação.

Estética Facial e Corporal - Duração 3 meses
Estética Facial, Tratamento Facial, Limpeza de Pele, Estética Corporal, Drenagem Linfática e muito mais.

Informática VIP - Duração 3 meses
Windows 7, Microsoft Office 2010: Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook 2010, Digitação, Redes Sociais: Facebook, Orkut, Twitter e MSN, Internet e Internet Explorer 8, Designer Gráfico: Corel Draw X5 e Photoshop CS5.

Montagem e Manutenção de Micro - Duração 3 meses
Formatação, Periféricos, Reparos Físicos, Vírus e Antivírus, Instalações de Drives, Configurações de Bios, Sistema Operacional, Processador, Memória e Placa-mãe.

Auxiliar Administrativo - Duração 3 meses
Auxiliar de Escritório, Departamento Pessoal, Relações de Consumo, Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Contabilidade, Departamento Tributário, Direito do Trabalho, Noções de Marketing, Motivações e Técnicas de Venda.

Mecânica de Moto - Duração 3 meses
Normas de Segurança, Tubo de Combustível, Bomba e Tubo de Óleo, Filtro de Ar, Óleo do Motor, Troca de Óleo, Sistema de Refrigeração, Óleo de Transmissão, Bateria, Sistema de Freio, Sistema de Embreagem, Rodas e Pneus, Alinhamento das Rodas, Radiador, Bomba D´Água, Sangria de Ar, Escapamento e muito mais...

Atendente de Farmácia - Duração 3 meses
Introdução à Anatomia e a Fisiologia, Atendimento em Farmácia, Legislação aplicada à Farmácia, Noções de Primeiros Socorros, Ética Profissional, Marketing Pessoal, Atendimento ao Cliente, Vigilância Sanitária e Medicamentos.

Eletricista de NR10 - Duração 3 meses
Tensão Elétrica, Potência Elétrica, Fornecimento de Tensão, Fator de Potência, Padrão de Entrada, Quadro e Circuito de Distribuição, Esquema de Ligação, Dispositivos DR, Condutores na Planta, Condutor de Proteção, Primeiros Socorros.

Maquiagem - Duração 3 meses
História da Maquiagem, Conceito de Maquiagem, Fisiologia da Pele, Tipos de Pele, Higienização da Pele, Preparação da Pele (antes do make up), Aplicação Cílios Postiços, Técnicas de Maquiagem, Auto Maquiagem e muito mais...

Construção Civil - Duração 3 meses
Projeto, Fundação, Alvenaria, Forro de Cobertura, Revestimento, Esquadrilhas, Tintas, Concretos, Escadas, Ferramentas.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Procurar responsável pelo curso na Fundação Vovó do Mangue - Praça Conselheiro Antônio Rebouças, 16, Centro, Maragogipe - Bahia. Telefone (071) 9716-2041.


Fonte: Blog Zévaldosousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Relacionadas do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...